Em Sessão Ordinária a Câmara Municipal de Tamboril do Piauí, Colocará em votação a Prestação de contas de Governo da Prefeitura Municipal de Tamboril - PI (EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018).

PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAMBORIL - PI (EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018)

Em Sessão Ordinária do Ano de 2022 da Câmara Municipal de Tamboril do Piauí que será no dia 28 de Outubro de 2022. Na sessão ordinária o Senhor Vereador Presidente da Câmara Municipal Senhor Srº Reginaldo Paladino de Aguiar e demais vereadores votação em sessão plenária a Prestação de contas de Governo da Prefeitura Municipal de Tamboril - PI (EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018).

Na qual a mesma já foi aprovada o Parecer conjunto das Comissões de Constituição e Justiça e Comissão de Orçamento, Finanças, Obras e Serviços Públicos.